Laudo de Bombeiro – AVCB e CLCB

(Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros)

LIGUE E PEÇA UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO (PARCELAMOS EM ATÉ 3X)
NOSSOS BOMBEIROS IRÃO ATÉ O SEU ESTABELECIMENTO SEM  TAXA DE VISITA.
TEMOS OS MELHORES PREÇOS DE ASSESSORIA PARA OBTENÇÃO DO AVCB/CLCB

FORNECEMOS E INSTALAMOS EXTINTORES, SINALIZAÇÃO DE EMERGÊNCIA, LUZES DE EMERGÊNCIA, MANGUEIRAS, ESGUICHOS E HIDRANTES (executamos o projeto completo)

O AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, é o documento concedido pelo poder público estadual (Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo) certificando que na data da vistoria a edificação estava de acordo com as normas de segurança contra incêndio.

Quem pode cobrar o AVCB atualizado?

Em primeiro lugar é o cidadão comum que entra na edificação, seja empregado, cliente, condômino ou fornecedor. A PREFEITURA, na concessão ou renovação de licenças e alvarás e outros órgãos, como Delegacia Regional do Trabalho, Vigilância Sanitária, ANVISA (para alguns ramos de atividade), etc.

SOLICITE A VISITA DE UM BOMBEIRO SEM CUSTO ALGUM