FORMAÇÃO DE BRIGADA DE INCÊNDIO -

Instrução Técnica 17/2014 -  CORPO DE BOMBEIROS

COBRIMOS QUALQUER ORÇAMENTO NA REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO PAULO

TEMOS OS MENORES PREÇOS DE SÃO PAULO COM AS MELHORES INSTALAÇÕES

(NOSSOS TREINAMENTOS SÃO REALIZADO POR BOMBEIROS)

Objetivo do Curso de Brigada de Incêndio - É treinar os colaboradores para que estejam aptos a prevenir e combater princípios de incêndio, sendo instruídos a utilizarem os equipamentos preventivos em caso de necessidade, obedecendo a NR-23 do Ministério do Trabalho, NBR 14.276 (Programa de Brigada de Incêndio), a Instrução Técnica n 17-2014 do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo (Brigada de Incêndio)

Do Treinamento A instrução prática será ministrada utilizando extintores portáteis (água, pó químico e gás carbônico), mangueiras de Incêndio e obstáculos como Casa da fumaça e Pista Indoor.
     Serão fornecidos aos participantes equipamentos de proteção individual como botas, óculos, capacetes, capas protetoras e outros que se fizerem necessários.

Certificação Será emitido um certificado para cada participante do curso para a empresa contratante contendo nome completo do aluno, as horas-aula cumpridas e no verso o conteúdo programático do curso.

i

Infra Estrutura do Campo de Treinamento Pista de Combate a incêndio de acordo com as normas brasileiras, sala de aula, refeitório (buffet completo), torre de trabalhos em altura.

Lazer e Entretenimento (piscina, lago com barco, pebolim, bilhar, ping pong) além de 20.000 metros de área verde.