Sobre de Formação de Bombeiro Curso de Formação

A quem se destina:

Este curso é para quem quer atuar com emergências e proteção à vida, ao meio ambiente e a patrimônios público e privado.

Você aprenderá a realizar atendimentos a emergências e prestar serviços de prevenção e combate de incêndios.

Você deve ter concluído o ensino fundamental 1 e ser maior de 18 anos.

Durante o curso o aluno irá aprender:

• Primeiros socorros
  • Prevenção e combate a incêndio
  • Salvamento terrestre
  • Prevenção em pouso de helicóptero
  • Resgate de vítimas em altura, resgate de vítimas em espaços confinados, Produtos perigosos – identificar e minimizar os riscos de acidentes e incendidos
  • Emergências em elevadores
  • Responder a emergências e selecionar os equipamentos adequados para cada ocorrência
  • Analise preventiva, corretiva e testes de equipamentos de combate ao incêndio, rotas de fuga, sinalizações
  • Projetos de bombeiros AVCB e muito mais.

O que mais preciso saber:

• A escola dispõe de campo de treinamento de incêndio PRÓPRIO para treinamento de nossos alunos.
  • Nossa escola é a única que utiliza uma ferramenta de apoio as aulas via computador e celular.
  • Após a prova final o aluno receberá certificado de conclusão, histórico escolar e identificação como Bombeiro Profissional Civil, além do cadastro do bombeiro civil formado no Corpo de Bombeiros.
  • Realizamos visitas técnicas (Corpo de Bombeiros e Prédios Comerciais) com nossos alunos
  • Cursos extra curriculares (DEA Desfibrilador Externo Automático, Heliponto, Técnicas em Altura, Técnicas de Salvamento Aquático, APH Atendimento Pré-Hospitalar).

Nossa Escola propõe que você venha nos fazer uma visita e assistir a uma aula gratuitamente.

Duração do Curso

Horários: Manhã - 08:20 às 12:00 h | Noite – 19:30 às 22:30 h

Inclui: camiseta, material didático, campo prático, certificado de conclusão

Forma de pagamento: Boleto Bancário parcelado em 3x sendo a 1ª parcela à vista (ato da matrícula) – 2ª parcela para 30 dias e 3ª parcela para 90 dias.

ESTAMOS COM TURMAS PARA INÍCIO IMEDIATO

Documentos Necessários para Matricula:

• Cópia do RG e CPF;
  • Comprovante de Residência;
  • Atestado de Saúde (básico);
  • 2 fotos 3x4;
  • Atestado do tipo sanguíneo;
  • Exame beta HCG (Para Mulheres)